Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Entrevista conduzida por Patrícia Poeta no 'Encontro' vira constrangimento: "Socorro"

Entrevista conduzida por Patrícia Poeta deixa o público aflito nas redes sociais; entenda o que rolou

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entrevista conduzida por Patrícia Poeta no 'Encontro' vira constrangimento: "Socorro" - Reprodução/TV Globo
Entrevista conduzida por Patrícia Poeta no 'Encontro' vira constrangimento: "Socorro" - Reprodução/TV Globo

Uma entrevista que foi ao ar no Encontro desta quarta-feira (20) deixou os telespectadores aflitos nas redes sociais. É que o público ficou angustiado após uma entrevista toda sem noção.

O programa recebeu no palco o motociclista que foi salvo pelo uso do capacete. Ele ficou com a cabeça presa debaixo da roda de um ônibus e teve apenas ferimentos leves. 

Só que logo na abertura da conversa, Patrícia Poeta já fez uma pergunta criticada.  

"O moleque que foi saiu voando da moto tá no Encontro e a primeira pergunta da Patricia Poeta: 'o que passou pela sua cabeça?'.  Passou a roda do ônibus, Patricia, pelo amor de Deus", comentou um. 

Telespectadores também ficaram incomodados porque a entrevista não rendia, apesar dos esforços da comandante do programa. Em alguns momentos, ficou no ar um verdadeiro climão. 

"Que convidado é este? Era pra ser sensacionalista e não deu certo. Poeta puxando assunto, mas não rola!", afirmou um. "Patrícia Poeta tentando arrancar leite de pedra com essa entrevista", disse outro. "Gente, que entrevista é essa da Patrícia Poeta com o rapaz que sofreu o acidente de moto? Socorro, Deus", disse um terceiro.

Veja a repercussão do constrangimento que foi ar.

GLOBO DEFENDE

Nesta segunda-feira (18), a TV Globo resolveu sair em defesa da apresentadora Patrícia Poeta após inúmeras críticas à nova comandante do Encontro.

Tudo começou quando um telespectador do programa resolveu elogiar o desempenho da veterana - o que é uma exceção, tendo em vista a explosão de comentários maldosos.

"Simplesmente estou amando as nossas manhãs do 'Encontro' com a Patrícia Poeta", disse o fã.