Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAUDADE

Emocionado, Tarcísio Filho diz não saber como Tarcísio Meira foi contaminado pela Covid-19: ''Foi uma surpresa''

Ator conta que o pai e Glória Menezes estavam isolados e só saíam para compromissos extremamente necessários

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2021, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionado, Tarcísio Filho diz não saber como Tarcísio Meira foi contaminado pela Covid-19 - Instagram
Emocionado, Tarcísio Filho diz não saber como Tarcísio Meira foi contaminado pela Covid-19 - Instagram

Tarcísio Filho emocionou o Brasil na noite deste domingo (15), ao falar sobre a morte do pai, Tarcísio Meira, vítima da Covid-19.

No Fantástico, o ator contou logo no início da pandemia o pai e a mãe, Gloria Menezes, que segue internada, se isolaram em uma casa de campo, para que o vírus não chegasse até eles.

Tarcisinho disse anda que as saídas dos pais eram apenas para compromissos extremamente necessários, como ir ao médico, ou ao dentista. Comovido, ele diz não saber como o vírus chegou até eles.       

“Desde que eles foram pra fazenda, eles saíram pouquíssimas vezes, apenas para coisas necessárias mesmo. Foi uma surpresa, a gente não sabe, nunca vai saber. [Mas] minha mãe está bem, graças à vacina”, disse ele.

“Ainda tenho preocupações, mas poucas. Ela está evoluindo muito bem. Por enquanto ainda não tem previsão de alta, mas ela está bem e acho que vai ficar tudo bem, graças a Deus”.

O filho, que se emocionou e chorou muito disse ainda que fará uma missa quando a mãe sair do hospital, e que depois eles irão espelhar as cinzas do veterano na fazenda, já que esse era o desejo dele.