Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Emocionado, Lázaro Ramos desabafa após deixar a Globo: "Fui além do que eu sonhei"

Após 17 anos na casa, ator gravou justificou sua decisão e tranquilizou os fãs sobre seu futuro

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionado, Lázaro Ramos desabafa após deixar a Globo: "Fui além do que eu sonhei" - Reprodução/Instagram
Emocionado, Lázaro Ramos desabafa após deixar a Globo: "Fui além do que eu sonhei" - Reprodução/Instagram

O ator Lázaro Ramos se explicou nas redes sociais nesta quarta-feira (22) ao falar abertamente sobre sua saída da TV Globo após 17 anos de uma parceria de sucesso.

"Meus amores, hoje eu vim aqui pra agradecer. Há 17 anos eu chegava a Globo e era um menino, um ator baiano que sabia pouco de tudo, trazia meus ensinamentos e meus ídolos. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, muito a descobrir. Nesses anos a Globo me proporcionou ir muito além do que eu sonhei”, disse ele que listou seus principais personagens e participações na emissora.

No desabafo, o galã contou que foi na emissora que construiu uma família e teve a oportunidade de trabalhar com profissionais que sempre admirou.

"Acima de tudo, na Globo, eu fui feliz, conheci Taís, mãe dos meus filhos e minha companheira, e fiz muitos, muitos amigos. Me aproximei de ídolos que estavam por trás e na frente das câmeras. E agora eu seguirei para outras descobertas e aventuras. O desassossego e a ânsia de entender as pessoas do meu país seguem sendo a base do meu trabalho como artista", disse.

Emocionado, o ator lembrou que o público ainda verá duas produções que ele já gravou: Sob Pressão e Aruanas, seriados que serão exibidos ainda em 2021.

"Então, hoje eu digo um até logo para a Globo. Eu sei que é uma despedida de alguém que ama, que nunca irá se esquecer e que sempre estará perto. Obrigado", encerrou.

A saída do ator da emissora foi divulgada nesta terça-feira e gerou muita repercussão nas redes sociais.

Veja: