Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Emocionado, filho de Tarcísio Meira conta que foi ele quem deu notícia da morte para a mãe: "Missão dolorosa"

No 'Fantástico', ele também conta onde serão jogadas as cinzas do ator após um pedido antes de sua morte

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2021, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionado, filho de Tarcísio Meira conta que foi ele quem deu notícia da morte para a mãe: "Quem não sentiria? - Reprodução/TV Globo
Emocionado, filho de Tarcísio Meira conta que foi ele quem deu notícia da morte para a mãe: "Quem não sentiria? - Reprodução/TV Globo

O ator Tarcísio Filho abriu o coração em entrevista ao Fantástico neste domingo (15). Ele falou pela primeira vez sobre a morte do pai, Tarcísio Meira.

"Nós tínhamos uma relação muito gostosa, muito bonita. Eu vou sentir falta, mas quem não sentiria?", disse ele muito emocionado.

Ele contou que o pai tinha comorbidades e que teve um cuidado grande durante toda a pandemia. "Ele sempre soube que precisava se cuidar. Minha mãe está viva por culpa da vacina. Não temos ideia [de como ele pegou a doença]", declarou ele. 

Na conversa, ele também conta onde serão jogadas as cinzas após a cremação do corpo do ator. "Ele queria que jogasse nas fazendas, eu vou fazer uma missa e a gente vai fazer a despedida". 

O único filho do galã também conta que foi ele quem contou para a mãe, Gloria Menezes, sobre a perda. "Uma das missões mais dolorosas da minha vida. Ela está frágil, passando pelo pior momento da vida dela. Ela não tem barreiras com os sentimentos dela, ela não nega a vida. Todos nós procuramos ficar ao entorno dela".

Nas redes sociais, a jornalista Renata Ceribelli, que foi até a casa do ator para a entrevista, agradeceu. Segundo ela, o herdeiro tem o mesmo jeito carinhoso de tratar a imprensa. 

"Daqui a pouco, Tarcisinho agradece o carinho do público e conta como tem sido importante receber esse apoio nesse momento. A entrevista e a reportagem vão falar do Tarcísio Meira na intimidade, sua paixão pela natureza e também da recuperação de Glória Menezes. Discreto e muito educado, Tarcisinho só concordou em conversar conosco para agradecer ao público. Com a mesma simplicidade do pai. Muito bacana", elogiou a jornalista. 

HOMENAGENS

Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, homenageou os sogros na noite do último sábado (14).

Em suas redes sociais, a diretora publicou cliques ao lado de Tarcísio Meira e Glória Menezes e exaltou o amor entre o casal. Nos comentários, ela ainda respondeu um internauta que perguntou se ela iria cuidar da sogra que atualmente se encontra internada com Covid-19.

"Não existirá casal mais simbiótico que Glória e Tarcisão. Não existirá casal mais generoso que Glória e Tarcisão. Amei e fui amada. Como nora, como filha. Obrigada", escreveu ela na legenda.