Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Emocionadíssima, Ivete Sangalo homenageia Fausto Silva após saída da TV Globo: "Sempre nos acolheu"

A cantora compartilhou cliques antigos ao lado do apresentador nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionadíssima, Ivete Sangalo homenageia Fausto Silva após fim do 'Domingão': "Sempre nos acolheu" - Reprodução/Instagram
Emocionadíssima, Ivete Sangalo homenageia Fausto Silva após fim do 'Domingão': "Sempre nos acolheu" - Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo ficou emocionada com a saída de Fausto Silva, o Faustão, da Rede Globo. 

Na manhã desta segunda-feira (21), a cantora compartilhou três registros vindos diretamente do baú para homenagear o apresentador do antigo 'Domingão'. "Os domingos sempre foram a cara de um cara! Eu diria 'o cara'", começou ela. 

"Fausto Silva, generoso, certeiro!!!!! Sempre nos acolheu com sua alegria e descontração e com um poder particular para comunicar. Ir ao Domingão do Faustão era ter a assinatura do maior, impulsionando a carreira como uma catapulta.  Ficamos amigos e a cada encontro o fortalecimento desse respeito. Fausto querido, obrigada por tudo! Sucesso na sua nova caminhada. Os nossos encontros são certos! Amo você". 

Nos comentários, diversos famosos concordaram com a colocação da musa, confirmando que o programa de Fausto Silva era um grande impulsionador na vida dos artistas. "Viva!!! Merece todas as homenagens!", escreveu a cantora Sandy

EITA!

Ivete Sangalo gerou revolta em alguns fãs e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter durante a noite deste domingo (20) após lamentar 500 mil mortos pela Covid-19 sem citar o descaso das autoridades brasileiras.

Na postagem em seu perfil nas redes sociais, a cantora pontuou que as vítimas da doença não têm relação direta com os partidos políticos. "Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”, declarou ela.

Isso foi o suficiente para o discurso viralizar e dividir opiniões entre os internautas sobre a isenção política da artista.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Veveta (@ivetesangalo)