Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Emocionada, mãe de Paulo Gustavo diz que o genro faz tudo por ela: "Eu preciso falar isso para o Brasil"

Aos prantos, ela disse que era sustentada pelo filho e que está recebendo apoio incondicional de Thales Bretas

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionada, mãe de Paulo Gustavo diz que o genro faz tudo por ela: "Eu preciso falar isso para o Brasil" - Reprodução/TV Globo
Emocionada, mãe de Paulo Gustavo diz que o genro faz tudo por ela: "Eu preciso falar isso para o Brasil" - Reprodução/TV Globo

Convidada do Mais Você desta sexta-feira (17), a mãe do humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia, comoveu os telespectadores ao falar da gratidão que sente pelo genro, Thales Bretas.

Ela pediu a palavra e disse que o médico tem "feito tudo" para ela após a morte de seu filho.

"O meu genro faz tudo por mim. Tudo o que você possa imaginar. Eu sou aposentada do INSS, ganhou uma merreca. Meu filho me sustentava, meu filho morreu. Thales faz tudo. Eu preciso falar isso pro Brasil, falar isso da importância do amor, da família", disse ele.

Aos prantos, ela também exaltou os pais do médico e defendeu a importância da família. 

"Eu quero fazer um agradecimento público e dizer que meu filho soube escolher um homem maravilhoso que teve uma educação maravilhosa. São pessoas espetaculares os pais deles, a família toda. Ele é fruto disso. De família. A família é importante."

Nas redes sociais, o momento gerou uma comoção.

PAI CORUJA

Thales Bretas compartilhou um momento em família nesta sexta-feira (10). O viúvo de Paulo Gustavo apareceu com os filhos, Romeu e Gael, à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Ele celebrou a chegada de mais um fim de semana.

"Sextou! E meu fim de semana é nosso!", escreveu o médico na legenda.