Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESPEDIDA!

Emocionada, ex-BBB Juliette Freire se despede de programa e faz balanço como apresentadora: "Não foi fácil"

Campeã do BBB21 passou o bastão do 'TVZ' e agradeceu carinho dos telespectadores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/10/2021, às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette dá adeus ao comando do 'TVZ' e avalia sua participação - Reprodução / MultiShow
Ex-BBB Juliette dá adeus ao comando do 'TVZ' e avalia sua participação - Reprodução / MultiShow

A ex-BBB Juliette Freire se emocionou toda nesta noite de segunda-feira (4) durante sua última aparição à frente do 'TVZ', no canal Multishow. 

No meio do programa, a paraibana precisou segurar as lágrimas ao receber um belíssimo arranjo de flores de Dilsinho e aproveitou o momento parar avaliar com sinceridade sua experiência como apresentadora - vale lembrar que o bonitão assumirá o cargo da atual campeã do BBB.

"Seja muito bem-vindo! Eu prometi que não ia chorar. Eu só queria dizer o seguinte: foi muito feliz, não foi fácil, mas se Deus me oferece tudo isso é porque ele sabe que sou capaz. Às vezes eu falo assim: 'parece que fui jogada no mar e estou aprendendo a nadar'. O TVZ foi muito especial para mim", afirmou ela ao vivo.

Além de sua simpatia, Juliette também foi bastante elogiada pelos looks chiquérrimos que usou durante os programas. Recentemente ela apresentou o quadro um um vestido preto curtíssimo com uma fenda na coxa, exibindo os pernões torneados.

CLIMÃO!

A ex-BBB Juliette Freire causou um climão daqueles durante a apresentação do TVZ, programa que ela está comandando no canal a cabo Multishow.

É que ela recebeu a participação da dupla Anavitória e se atrapalhou durante uma conversa ao citar o cantor Tiago Iorc, com quem a dupla tem um histórico bastante turbulento.