Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / QUANTA EMOÇÃO!

Emoção! Ana Maria Braga faz homenagem a aniversário de Louro José: "Sempre será meu companheiro"

A apresentadora relembrou a primeira aparição do boneco interpretado pelo falecido Tom Veiga e fez uma declaração cheia de amor

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2021, às 11h26

Emoção! Ana Maria Braga faz homenagem a aniversário de Louro José: "Sempre será meu companheiro"
Emoção! Ana Maria Braga faz homenagem a aniversário de Louro José: "Sempre será meu companheiro" - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (8), Louro José teria recém-completado 24 anos desde sua primeira aparição na TV e, claro, não poderia ficar sem uma homenagem de Ana Maria Braga.

Cheia de emoção, a apresentadora fez questão de se declarar ao seu parceiro de trabalho, interpretado por Tom Veiga - que morreu no ano passado, vítima de um AVC.

"Impossível não dar parabéns para um aniversariante muito especial: meu Louro José. O aniversário do Louro foi sábado, ele faria 24 anos. Teve uma época que a gente parou de contar, até eu me assusto dizer que ele tem 24 anos, porque ele tinha que crescer, amadurecer", começou ela.

Por fim, a veterana se derreteu: "Sempre foi um moleque jovem, irreverente. Feliz aniversário, Louro, você é e sempre será meu companheiro".

Vale lembrar que o fantoche sempre acompanhou a jornalista na televisão - inclusive, durante uma passagem pela Record TV.

ALFINETOU

Na manhã desta segunda-feira (8), durante o Mais Você, Ana Maria Braga começou a semana alfinetando ninguém menos que Jair Bolsonaro.

Enquanto conversava sobre a situação da Covid-19 no Brasil com Felipe Andreoli, a apresentadora fez questão de ironizar uma fala controversa do presidente da república