Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Desconfortável

Emilia Clarke revela que foi pressionada a fazer cenas de nudez em 'Game of Thrones'

Atriz que interpretava a Daenerys na série da HBO faz grave denúncia; leia

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2019, às 10h34 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilia Clarke revela que foi pressionada a fazer cenas de nudez em 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO
Emilia Clarke revela que foi pressionada a fazer cenas de nudez em 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO

Seis meses após o fim de Game of Thrones, Emilia Clarke foi a público e revelou que foi pressionada a fazer as cenas de nudez retratadas na série. A intérprete de Daenerys contou que, ao ser contratada, não foi informada a respeito da quantidade de takes que precisaria aparecer sem roupas.

"Eu consegui o papel e recebi os scripts. Quando estava lendo, pensei: 'Bom, agora entendi qual é o lado ruim disso'", disse ao podcast Armchair Expert.

A situação ficou tão desconfortável que a atriz chegou a ter desavenças durante as gravações por esse mesmo motivo: "Tive brigas no set em que dizia: 'Não, o lençol vai me cobrir até o pescoço'. E eles diziam: 'Você não quer decepcionar os fãs de Game of Thrones, quer?'. E eu respondia: 'Vão se foder'".

Por ter sido seu primeiro trabalho de grande escala, a artista não sentia que podia se impor. No entanto, hoje, Clarke afirma que se sente mais a vontade para decidir o que a deixa confortável ou não.

"Eu pensava que meus sentimentos estavam errados, ia chorar no banheiro, e voltava para filmar a minha cena de nudez como se tudo estivesse bem", revelou.

Quem a apoiou nesse momento difícil foi seu colega de trabalho, Jason Momoa, intérprete de Khal Drogo no seriado: "Foi realmente muito difícil. Por isso que as cenas, quando eram com Jason, acabavam sendo muito melhores. Foi ele quem me disse: 'Não, querida, não está tudo bem [se eles te pressionarem a fazer algo]'". 

Vale lembrar que Game of Thrones chegou ao seu fim em maio deste ano, em sua oitava temporada.