Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESCANSO

Emanuelle Araújo curte dia ensolarado em cenário paradisíaco de Minas Gerais

No interior do estado mineiro, atriz surpreende com clique encantador e ganha elogios

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2020, às 15h20 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emanuelle Araújo curte dia ensolarado - Instagram
Emanuelle Araújo curte dia ensolarado - Instagram

Emanuelle Araújo está aproveitando bastante o cenário paradisíaco de Minas Gerais e decidiu dividir um pouco dos momentos com os seus seguidores.

Nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (28), a atriz compartilhou um clique em Itaúna, município da região Metropolitana de Belo Horizonte, curtindo um dia ensolarado.

Na imagem, a musa aparece em meio a natureza e, na legenda, ela comemorou a chegada do final de semana: “Sextô... Oh Minas Gerais”, escreveu ela.

Nos comentários, fãs deixaram muitos elogios, enaltecendo a beleza da atriz e do local: “Linda demais”, ‘Perfeita”, “Que lugar lindo”, disseram alguns deles.

DESABAFO:

Recentemente, Emanuelle abriu o coração nas redes e fez um desabafo comovente. Ela começou falando sobre a perda do seu pai, no ano passado:

“O ano de 2019 foi um ano duro para mim. No início dele perdi meu pai depois de uma guerra dura contra uma doença. Ele foi em paz. Sobrevivi tentando me curar. Mergulhei a cabeça no trabalho. Lidei com a minha dor sem ter muito tempo para chorar aproveitando para fazer uma faxina de todo o padrão que não fazia mais sentido na minha vida. Doeu. Segui. Sobrevivi”

Veja: