Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / EITA!

Em vídeo vazado, Christina Rocha critica mudança no SBT: "É o que tem"

Gente? Em gravação que circula nas redes sociais, Christina Rocha solta alfinetada após ser ovacionada; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2021, às 15h47

Em vídeo, Christina Rocha critica mudança no SBT: "É o que tem" - Reprodução/Instagram
Em vídeo, Christina Rocha critica mudança no SBT: "É o que tem" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Christina Rocha foi flagrada 'criticando' o novo horário de seu programa Casos de Família, exibido diariamente pelo SBT. É que desde a última semana, a atração entrou na onda de mudanças que atingem as tardes da emissora.

Com uma audiência em baixa, a atração foi movida e agora entra mais cedo no ar. Antes de gravar um dos episódios, ela foi ovacionada pela plateia e acabou deixando claro sua insatisfação. 

"Vamos lá, vamos gravar o programa de hoje. Briga de vizinho, é isso? Beijo gente, vamos lá. 14h15, horário novo, vamos acostumar. Horário chato, mas é o que tem pra hoje", diz ela no vídeo que está circulando nas redes sociais.

Além do Casos de Família, vários outros programas estão indo ao ar em horário diferente

A direção também 'ensanduichou' o Fofocalizando. Antes do programa ir ao ar, será exibido o Roda a Roda, que tem conquistado bons números de audiência no horário noturno. Com o comando de Patrícia Abravanel, a ideia é que a atração consiga conquistar mais público para o horário.

Assim, o Fofocalizando será exibido mais tarde, das  15h45 às 17h00. O programa segue com apresentação do quarteto Chris Flores, Gabriel Cartolano, Flor e Gabi Cabrini.

A emissora também alterou o horário das novelas mexicanas. 

Veja: