Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARABÉNS!

Em viagem paradisíaca, Mariana Xavier celebra aniversário do namorado: ''Ciclo de aprendizado''

Atriz posa ao lado de Diego Braga em Refúgio Ecológico em Nova Friburgo, Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2020, às 19h47 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em viagem paradisíaca, Mariana Xavier celebra aniversário do namorado - Instagram
Em viagem paradisíaca, Mariana Xavier celebra aniversário do namorado - Instagram

Nesta terça-feira (15) Mariana Xavier decidiu antecipar as comemorações do aniversário de seu namorado, Diego Braga, que completa 35 anos de vida amanhã (16).

Em seu perfil das redes sociais, a atriz compartilhou um clique em que aparece coladinha do amado, em meio à natureza, com um sorriso contagiante no rosto, e falou sobre a superação que todos passaram em 2020.

“Eu quarentei na quarentena e amanhã Diego faz 35. Vi muita gente dizendo que os aniversários desse ano não deveriam contar. Eu já acho que quem sobreviveu a esse ano tem que comemorar em dobro! O que não nos mata nos fortalece!”, iniciou ela.

“Apesar de toda a turbulência de 2020 (ou principalmente por isso!), estou feliz por estar nesse lugar lindo fechando um ciclo de muito aprendizado e celebrando a chegada do ano novo particular dele. Que nada no mundo nos tire a capacidade de continuar acreditando no amor e vendo beleza na vida!”, finalizou a musa, toda apaixonada.

Ao ver a demonstração de carinho, Diego fez questão de responder e também mostrou que é pra lá de apaixonada pela eleita: “Que alegria celebrar a vida com você”, disse ele nos comentários da publicação, registrada durante a viagem dos dois para Novo Friburgo.

AUTOCUIDADO:

Recentemente, Xavier encantou os fãs ao mostrar nas redes sociais um antes e depois impressionante. É que a atriz, amada por multidões pela série Minha Mãe é Uma Peça, passou o dia no salão e exaltou a oportunidade de potencializar sua beleza.

"Eu sempre digo que se amar não é sinônimo de se acomodar nem de se abandonar. Que a gente não tem que ser nada, mas pode ser tudo que quiser. É maravilhoso não ser refém da unha, da depilação, da maquiagem, do corte de cabelo... mas é mais maravilhoso ainda saber que a gente é livre pra fazer com o nosso corpo o que a gente tiver vontade”, disse ela.

Veja: ㅤ