Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / HOMENAGEOU

Em texto emocionante, Rosamaria Murtinho lamenta morte de Eva Wilma e se despede: “Não deixe de olhar por nós”

A atriz fez comovente homenageou à amiga que faleceu aos 87 anos, vítima de um câncer no ovário

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2021, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em texto emocionante, Rosamaria Murtinho lamenta morte de Eva Wilma e se despede: “Não deixe de olhar por nós” - Reprodução/Instagram
Em texto emocionante, Rosamaria Murtinho lamenta morte de Eva Wilma e se despede: “Não deixe de olhar por nós” - Reprodução/Instagram

Rosemaria Murtinho comoveu os seguidores neste domingo (16) após prestar solidariedade através das redes sociais à amiga de longa data, Eva Wilma, que acabou não resistindo às complicações de um câncer no ovário e faleceu no último sábado (15).

No Instagram, Rosamaria publicou resgatou cliques antigos da amiga e declarou sua admiração e carinho por Eva.

“Ei, Vivinha! Lembra daquele almoço que estávamos marcando para depois da pandemia? Mauro e eu íamos levar o vinho e ficaríamos até tarde rindo e recordando dos bons momentos e do Zara. É, não deu tempo e você foi se encontrar com ele antes disso, claro, vocês se encontrariam de uma forma ou de outra”, iniciou dizendo.

E, acrescentou se despedindo. “Mas sabe de uma coisa? Meu coração e o de todos os brasileiros se enche de orgulho de você, do ser humano lindo que você foi, é e sempre será. De todo legado que deixou com sua arte e sua nobreza, eu parava qualquer coisa que estava fazendo pra te ver na TV e dar aquele sorriso por saber que era exatamente daquele jeitinho que eu conheci quando ainda éramos mocinhas. Obrigada pela amizade e pelos sorrisos sinceros, não deixe de olhar por nós daí de cima. Da sua Rosinha e Maurão”.

Lilia Cabral também não conteve a emoção ao prestar uma homenagem à amiga, com quem contracenou nas telas da TV Globo.

Em suas redes sociais, Lilia revelou que recebeu importantes dicas da veterana durante sua trajetória. 

"Eva Vilma, como você me ensinou! Todos os dias, todos os momentos, que eu não deixava passar, pois eu estava ao lado da atriz que eu tinha uma profunda admiração e respeito. Ela me pegava pelo braço e me direcionava orientando como me posicionar na luz certa. Não me deixava sozinha em nenhuma situação, me contava histórias e sempre queria saber de todas as minhas histórias", iniciou.