Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SINCERA

Em texto comovente, Aline Riscado fala sobre 'vida real': ''Todos temos desafios''

Atriz fala sobre dificuldades do dia a dia e pede que pessoas tenham paciência para alcançar sonhos

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 19h27 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em texto comovente, Aline Riscado fala sobre 'vida real' - Matheus Bredoff/Instagram
Em texto comovente, Aline Riscado fala sobre 'vida real' - Matheus Bredoff/Instagram

Aline Riscado usou seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira (03) para uma fazer uma reflexão daquelas. Com um longo texto, ela falou sobre lutar pelo que se almeja e contou que, nem sempre, sua vida é um mar de rosa.

“Uma foto dessas, cheia de alegria, pode trazer sensação de que tenho sempre tudo o que quero, de que minha vida é perfeita, que não tenho situações que me frustrem ou me decepcionem... Não achem que a grama do vizinho é mais verde que a sua, todos temos desafios de acordo com nossa proposta de vida aqui na Terra, de acordo com as escolhas que fazemos... Não temos o domínio sobre todas as coisas e não podemos sempre ter tudo o que desejamos... e está tudo bem!!”, iniciou ela.

“Tudo passa e um dia entendemos que, talvez naquele momento, a gente realmente não estivesse preparado pra tal oportunidade! O importante mesmo é o entendimento e a partir dele, o novo olhar!! O que, dentro das possibilidades hoje eu posso fazer para me completar, para ser mais realizado, mais feliz?!”, continuou.

A musa finalizou o texto pedindo que os fãs não desistam de seus objetivos: “Vá atrás com tudo do que é possível pra você naquele momento, sem nunca desistir do impossível!!! Vibrando o impossível, mas com paciência e entendimento sobre o SEU processo, que é diferente do meu, é diferente do do vizinho!!!”, disse.

DESREPEITO:

Muito incomodada, Riscado usou as redes sociais para denunciar que foi vítima de comentários depreciativos realizados por um cantor. Ela estava em Caraíva, na Bahia, quando resolveu assistir ao show com o filho e ouviu xingamentos machistas e ofensivos

"Essa pessoa parou de cantar — o filho dele, de 12 anos, estava cantando junto — e se dirigiu a mim. 'Estou vendo que tem gente nova, inclusive a Verão. Daí, ele começou a falar um monte de coisa para me ofender. Eu tenho certeza que muitas pessoas, além dos meus amigos, não entraram na gracinha e se ofenderam junto comigo", contou a artista.

Veja: