Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TEATRO

Em São Paulo, Teatro-D faz peça interativa entre carros no estacionamento de 'casa'

Driblando a pandemia e seguindo as medidas de proteção, teatro faz espetáculo Drive-In

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2020, às 20h24 - Atualizado às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teatro-D faz espetáculo entre carros - Claudinei Nakasone
Teatro-D faz espetáculo entre carros - Claudinei Nakasone

Em tempos de pandemia, todos estão se reinventando e, para quem faz teatro e televisão as coisas não estão diferentes. Pensando nisso, o Teatro-D, localizado em São Paulo decidiu inovar para manter seus espetáculos.

Seguindo o novo normal em tempos de coronavírus, a equipe do teatro produziu um espetáculo que está sendo exibido no estacionamento do teatro, em estilo Drive-In, onde a plateia acompanha tudo de dentro de seus carros.

A trama, intitulada como Amor No Drive-In - Por Favor, Não Me Covid, é ambientada em um país fictício, pós-pandêmico, protagonizado pela atriz Vanessa Goulartt.

Tentando tirar algo positivo dos tempos caóticos, a peça tem como proposta trazer o bom humo. Seus personagens principais se chamam Maria Clorokyna de Jesus e Fakenewsson da Silva, interpretado por Ken Kadow

Danrson Ribeiro, que inaugurou o teatro pouco antes do início da pandemia, contou que a peça será interativa, onde o público irá participar com acionamentos de faróis, buzinas, água e limpador de para-brisas, pisca alerta e até a lanterna de celular.

SHOW DRIVI-IN:

As irmãs Maiara e Maraísaprotagonizaram um momento curioso em um show drive-in que rolou neste final de semana. Enquanto cantavam o hit 10%, Maiara ficou empolgada e acabou jogando um copo no palco.

O líquido acabou molhando Maraísa. Ela ainda jogou o copo para o alto e acertou a irmã que teve uma reação divertida.

Veja: