Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA!

Em raro clique, Dira Paes celebra aniversário do pequeno Inácio e fãs exaltam semelhança: "Está a sua cara!"

Atriz parabenizou primogênito em seu aniversário e fãs destacaram parecença entre mãe e filho

Redação CONTIGO! Publicado em 23/04/2021, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dira Paes impressiona por semelhança com primogênito - Arquivo Pessoal
Dira Paes impressiona por semelhança com primogênito - Arquivo Pessoal

Quanta fofura! A mamãe coruja Dira Paes preparou uma surpresa daquelas para o primogênito, Inácio, e celebrou muito o dia do filho nesta sexta-feira (23).

Em postagem especial no Instagram, a atriz compartilhou uma belíssima foto do herdeiro modelando e encobriu o menino de elogios no seu aniversário:

"Inácio 13 anos, cabelos ao vento, pensamento no mundo e nas viagens que poderemos fazer. Ele ama esse planeta e essa existência. Vou contigo para onde vc me levar. Nunca esqueça que vc tem um porto seguro aqui no colo da sua mãe. Que as energias da mãe natureza sejam a sua proteção. Te amo demais!", comentou orgulhosamente.

Não demorou para que diversos internautas exaltassem a semelhança entre mãe e filho: "Como tá lindo! Parabéns", comentou uma. "Que lindeza este filho, gente. Sua cara!", destacou uma segunda fã.

Vale lembrar que a estrela também conta coma a companhia de Martim, de 6 anos. Ambos são frutos de seu romance com o diretor de fotografia Pablo Baião.

UAU!

Dira Paes deixou fãs babando ao posar em um clique raríssimo de biquíni.

Ela apareceu jovial exibindo toda a sua beleza durante um banho refrescante ao ar livre. A atriz ainda arrematou ao exibir seu físico impecável aos 51 anos.

Veja!