Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Em raríssimo clique, Chris Flores surge em clima de romance com o maridão na piscina: "São 17 anos com você"

Apresentadora travou a web com clique apaixonante nos braços do eleito; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 14/06/2021, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores se declara com raro clique ao lado do marido - Arquivo Pessoal
Chris Flores se declara com raro clique ao lado do marido - Arquivo Pessoal

A jornalista Chris Flores se rendeu neste último fim de semana ao Dia dos Namorados e compartilhou uma foto bastante inédita nas redes sociais.

Discreta quando o assunto é a vida pessoal, ela resolveu fazer uma homenagem singela ao maridão, o fotógrafo Ricardo Corrêa, e encantou os internautas com suas palavras.

A comunicadora compartilhou uma selfie romântica ao lado do companheiro enquanto curtiam o fim de tarde na piscina e destacou: "O dia finda, mas meu amor não. Que a gente mergulhe profundamente nessa piscina tanto quanto fazemos na nossa relação", começou dizendo.

Por fim, a apresentadora do Fofocalizando destacou sua união: "São 17 anos vendo o por do sol com você, de qualquer ângulo, porque o que importa, só importa a nós. Te amo mais a cada por do sol", destacou.

A publicação levou os fãs da apresentadora à loucura e ela colecionou curtidas: "Que casal lindo! Felicidades", comentou uma. "Que casalzão!", falou outra.

MAIS DIAS DOS NAMORADOS

Que romântico! O bonitão Caio Castro caprichou no presente de Dia dos Namorados para Grazi Massaferaneste último sábado (12) e deixou os internautas de queixo caído.

Quem mostrou a surpresa especial nas redes sociais foi a sortuda.

Veja!