Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Em passeio de barco, Flávia Alessandra exibe boa forma e arranca suspiros

Em clique de biquíni, musa ostenta barriga definida e recebe chuva de elogios dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2020, às 18h34 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra arrasa em novo clique de biquíni - Instagram
Flávia Alessandra arrasa em novo clique de biquíni - Instagram

Flávia Alessandra voltou a arrancar suspiros e elogios de seus seguidores na tarde desta quarta-feira (12).

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique curtindo um dia ensolarado durante um passeio de barco e, usando um biquíni tie-dye, febre entre os famosos, esbanjou muita beleza e boa forma.

Na imagem, a musa surge sentada em meio a um cenário paradisíaco e, com a barriga de fora, ostentou abdômen definido além de cintura fininha.

“Aloka do tie-dye ataca até no biquíni. Quem mais tá viciada numa estampa?”, disse ela na legenda da publicação, feita em seu perfil do Instagram.

Nos comentários, os fãs não perderam a oportunidade de enaltecer a beleza da artista. “Linda demais”, “Musa perfeita”, “Olhei e gritei: perfeita”, foram alguns dos elogios feitos por eles.

MARIDO BABÃO:

Uau! Otavianodeixou seguidores de queixo caído ao fazer um registro da esposa de parar o trânsito. O apresentador atualizou o seu perfil nas redes sociais com um clique de Flávia ostentando o seu corpão invejável usando um maiô cavadíssimo.

Na legenda, o maridão brincou: “Interrompemos a programação para aplaudir o pôr do sol! Ah sim, Flávia Alessandra também está na foto”, escreveu ele.

Veja: