Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Em momento raro, Thiago Fragoso reúne os dois herdeiros no mesmo clique

Ator surge com a camisa golfada pelo filho mais novo e se diverte com a situação: "Tudo normal"

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2020, às 20h20 - Atualizado às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Fragoso compartilha momento com os herdeiros - Instagram
Thiago Fragoso compartilha momento com os herdeiros - Instagram

Thiago Fragoso surgiu em um momento familiar bem íntimo e raro na noite da última segunda-feira (08) e encantou seus seguidores.

Ao lado dos dois herdeiros, Martin e Benjamin, fruto de seu relacionamento comMariana Vaz, o ator surgiu todo sorridente e mostrou que a vida de pai não é apenas diversão.

Enquanto o mais velho, Benjamin, apareceu abraçando o papai, o mais novo surgiu em seus braços. Se divertindo com o momento, Fragoso contou as dificuldades da paternidade.

“Por aqui tudo normal... Obs: detalhe para a camisa devidamente babada e golfada”, escreveu ele, deixando alguns emojis de ridadas.

Nos comentários, ele recebeu uma chuva de elogios de amigos. “Lindos”, disse Rafael Cardoso, “Que família linda”, elogiou Ary Fontoura. Já a atriz Alexandra Martins riu da situação.

PAPAI CORUJA:

Fragosodeixou os fãs morrendo de amores ao compartilhar um clique fofíssimo comMartin! O herdeiro dormiu em seu colo, e o papai fez questão de registrar o momento nas redes sociais.

"Já estou criando raízes nesse canto do sofá! Sigo no meu lugar cativo aqui em casa, zelando pelo sono do Tintim. Eu disse que eu estava monotemático, né? Maior amor do mundo. Chamego. Sou um cara de sorte", escreveu ele no Instagram.

Veja: