Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Em momento raro, Rainer Cadete surge sem camisa em clique e arranca suspiros

Ator compartilha fotos de ensaio e recebe chuva de elogios ao ostentar boa forma

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2020, às 20h38 - Atualizado às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainer Cadete ostenta boa forma - Instagram
Rainer Cadete ostenta boa forma - Instagram

Rainer Cadete apareceu em um momento bem raro em suas redes sociais nessa sexta-feira (31) e arrancou suspiros de seus seguidores. 

No Instagram, o ator, que está afastado das telinhas desde sua participação em A Dona do Pedaço, compartilhou alguns cliques onde aparece sem camisa e esbanjou bastante beleza.

Na imagem, o bonitão surgiu exibindo os braços musculosos e na legenda ele interagiu com os internautas. “A dúvida que não quer calar: como está o "sextou" de vocês?”, escreveu ele.

Imediatamente, uma onda de elogios foi feita pelos fãs. Comentários como “Que homem”, “Está lindo demais”, “Quanta beleza”, “Colírio para os olhos”, foram deixados por eles.

PAPAI BABÃO:

Recentemente, Rainer recebeu uma linda surpresa de seu filhoPietro Cadete e fez questão de compartilhar em seu perfil nas redes sociais. Na imagem, o jovem surge mostrando todo o banquete que ele preparou para o papai e em sua legenda, o ator se mostrou orgulhoso do herdeiro e disse.

"Dá para acreditar nisso? Meu filho cozinhando um almoço completo e delicioso pra mim: entrada com “pizza de preguiçoso”, prato principal com pasta aos quatro queijos e esse bolo delicioso de chocolate com morango para completar.", começou ela escreveu no texto de sua legenda.

Veja: