Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

Em momento raro, Giovanna Lancellotti surge ao lado da avó e faz linda homenagem

Atriz compartilha cliques da infância até os dias atuais e parabeniza dona Cida: “Segunda mãe”

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2020, às 17h59 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti surge ao lado da avó e faz homenagem - Instagram
Giovanna Lancellotti surge ao lado da avó e faz homenagem - Instagram

Parabéns! Giovanna Lancellotti é só alegria nesta quinta-feira (22) e o motivo é bastante especial. Sua avó, Cida Lancellotti está completando mais um ano de vida.  

Nas redes sociais, a cantora compartilhou vários cliques, bem raros, ao lado de quem ela diz ser uma segunda mãe. Nas imagens, que seguem uma ordem cronológica da infância até os dias atuais, as duas esbanjaram amor.  

“Dia do meu amor! Rainha soberana, minha parceira, amiga, segunda mãe... minha avó! Um reencontro de almas. Dona Cida, te amo tanto que até dói! Feliz aniversário!! Deus te proteja sempre e que continuemos juntinhas além da vida! Você é perfeita”, escreveu ela.  

Nos comentários, fãs e amigos se mostraram comovidos com a dedicatória. Fernanda Paes Leme fez questão de deixar suas felicitações. “Viva Dona Cidinha!! Astralizada, talentosa, bebe vinho e joga cartas! Perfeitona! Parabéns!”, escreveu ela.  

DEFENDEU: 

Recentemente, Lancellotti saiu em defesa Raissa Barbosa, que é diagnosticada com Síndrome de Borderline. Após uma confusão, que envolveu ainda MC Mirella e Luiza Ambiel, terminar em gritaria e acusações, parte dos telespectadores acreditam que Raissa tenha sofrido tortura psicológica.  

“Olha, não costumo falar da Fazenda, mas peguei esses últimos dias pra ver e estou amando Jojo, Raissa e Ste. E Jake. É muito feio como estão tentando desestabilizar uma pessoa que tem um diagnóstico como o da Raissa. Admiro as mulheres que estão ajudando-a nessa fase”, escreveu a atriz. 

Veja: