Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Em momento raro, Caio Castro faz homenagem especial a Grazi Massafera: ''Eu amo você, mulher''

Celebrando o aniversário da namorada, ator deixa discrição de lado e demonstra lado romântico

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com clique divertido, Caio Castro declara amor a Grazi Massafera - Instagram
Com clique divertido, Caio Castro declara amor a Grazi Massafera - Instagram

Apesar de costumar a vida pessoal longe dos holofotes, Caio Castro usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para fazer uma linda homenagem a Grazi Massafera.

Em celebração ao aniversário da namorada, o ator resgatou alguns cliques divertidíssimos ao lado da amada e fez questão de demostrar todo amor, carinho e admiração que sente por ela.

“Aniversário da loira! O dia é dela... E a vida é toda nossa. Parabéns pra você e grito bem alto sim, eu amo você, mulher”, escreveu ele, deixando ainda um símbolo de coração na legenda do clique.

Nos comentários, amigos e fãs dos pombinhos de derreteram com o momento raro. A atriz Giovanna Lancellotti, que é bem próxima do galã, fez questão de deixar uma mensagem carinhosa ao casal.

HOMENAGEM DO EX

Quem também celebrou o aniversário de Massafera foi o seu ex-marido, Cauã Reymond, com quem tem uma filha, a pequena Sofia, de nove anos.

O ator usou o perfil nas redes sociais para publicar uma homenagem e mostrou que a relação entre os dois é de pura maturidade: "Feliz aniversário. Muita saúde e muitos anos de vida", escreveu o galã na publicação.

Veja: