Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Em momento raro, Andréia Horta surge em clique com o marido e se declara

Sempre discreta em relação à vida pessoal, atriz declarou todo seu amor por Marco Gonçalves

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2020, às 21h02 - Atualizado às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia Horta compartilha clique com o namorado, Marco Gonçalves - Instagram
Andréia Horta compartilha clique com o namorado, Marco Gonçalves - Instagram

Muito amor envolvido no relacionamento de Andréia Horta e de seu esposo, o humorista Marco Gonçalves. Prova disso são as declarações que os dois costumam trocar.

Apesar de manterem a vida pessoal longe dos holofotes, vez ou outra o casal demonstra o afeto publicamente, e foi o que aconteceu na noite desta terça-feira (25).

Nas redes sociais, Andréia compartilhou um clique onde aparece agarradinha com o amado e fez uma linda declaração de amor. Apesar das poucas palavras, a atriz derreteu o coração dos internautas.

“Meu amor total”, escreveu ela na legenda da publicação, onde Marco aparece com um vilão recebendo um abraço carinho.

Imediatamente os seguidores reagiram e foram só elogios. Comentários como “Lindos” e “Que povo bonito” foram deixados por eles. A também atriz Débora Nascimento fez questão de deixar seu like no clique.

FUTUROS PAPAIS?

Casado há um ano com a atriz Andreia Horta, o ator e humorista Marco Gonçalvesdiz que os dois ainda não pensam em filhos. Quer dizer: eles pensam, mas a ideia não é serem papais agora.

"A gente pensa. Às vezes esses pensamentos não necessariamente significam que estamos encorajados (risos). Agora, não estamos. A gente pesa os dois caminhos. Uma família é família ainda que um casal não tenha filhos, mas ter é um caminho legal também. A gente talvez tenha. Pensamos muito sobre isso. Estamos estudando o currículo de vários bebês para saber se vamos contratar", declarou ele ao jornal O Globo

Veja: