Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PAPAI CORUJA

Em momento especial, Felipe Simas reúne os três herdeiros e reflete sobre paternidade

Ator declara amor aos pequenos e faz reflexão sobre aprendizado e amores imperfeitos

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2020, às 19h50 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas reúne os três herdeiros e reflete sobre paternidade - Instagram
Felipe Simas reúne os três herdeiros e reflete sobre paternidade - Instagram

Felipe Simas decidiu fazer uma boa reflexão em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (23) e acabou comovendo seguidores ao surgir ao lado dos herdeiros.

Com um clique em que aparece junto de Joaquim, Maria e Vicente, o ator falou sobre o aprendizado da vida e contou que os herdeiros são o verdadeiro motivo para ele tentar ser sempre alguém melhor.

“Os olhos brilham de amor. Existe um amor Perfeito, que não é o nosso. O nosso amor às vezes machuca, causa dores e traumas por não sabermos amar. Me deparo com a consequência das minhas escolhas e às vezes rio e canto, às vezes choro. Mas não me condeno”, iniciou ele.

“Transformo o arrependimento em faculdade. E essa faculdade não pode ser à distância. Essa faculdade é um ensino presencial, atemporal, imortal. Será que essa faculdade é o caminho do amor perfeito? Por eles, eu busco a Graça de viver o eterno no presente”, finalizou o global.

Nos comentários, a esposa de Simas, Mariana Uhlmann, fez questão de declarar o amor pela família: “Amo vocês! Estou repetindo em algumas matérias”, escreveu ela, deixando algumas risadas e um emoji de coração.

Veja: