Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Em meio à polêmica, Pedro Bial quebra o silêncio e pede desculpas por fala preconceituosa: "Lamento ter ofendido"

O jornalista utilizou suas redes sociais para enviar uma mensagem para as pessoas feridas

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio à polêmica, Pedro Bial quebra o silêncio e pede desculpas por fala preconceituosa: "Lamento ter ofendido" - Reprodução/Instagram
Em meio à polêmica, Pedro Bial quebra o silêncio e pede desculpas por fala preconceituosa: "Lamento ter ofendido" - Reprodução/Instagram

Envolvido em uma grande polêmica desde a transmissão de seu programa Conversa Com Bial, no dia 20 de maio, o jornalista resolveu quebrar o silêncio e pela primeira vez, se pronunciou sobre suas falas na atração. 

Na ocasião, o apresentador citou o envolvimento do jogador Ronaldo com travestis que trabalhavam como garotas de programa e foi duramente criticado pelas falas. Nas redes sociais, Bial buscou as desculpas do público. 

"Não é nem pela reação na internet que venho aqui hoje me penitenciar pelo mau uso, pelo uso infeliz de um artigo, da forma descuidada que eu me referi às travestis. É pela minha consciência, consciência de alguém que eu não preciso fazer um levantamento histórico, mas de alguém que tem uma história de contribuição para a causa trans. Lamento demais ter ofendido a quem quer que seja, isso jamais foi minha intenção", iniciou. 

"Alguns poderiam até achar desproporcional a reação, a violência das manifestações na internet, mas acho que violento, não. Violenta é a vida dura, terrível das pessoas trans maltratadas".

Para finalizar o desabafo, Pedro Bial mostrou solidariedade: "É uma tragédia que o Brasil tem que enfrentar. Então estou aqui para dizer, em primeiro lugar, que contem comigo, sempre, para o bem, para a construção, para a mudança desse estado de coisas". 

FOFURA

Feliz da vida, a jornalista Maria Prata encantou os fãs ao compartilhar um clique com a filha, Dora, nos braços.

Casada com Pedro Bial e vivendo um casamento longe dos holofotes, ela apareceu sorridente.

O clique não é recente e foi clicado logo após o nascimento da pequena. Nos comentários fãs se derreteram. "Que momento lindo", disse um.