Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Em meio à pandemia, Anna Rita Cerqueira desabafa e pede agilidade na vacinação: ''Ninguém aguenta mais''

Atriz fala sobre cansaço psicológico e diz ter enfrentado misto de emoções durante isolamento social

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio à pandemia, Anna Rita Cerqueira desabafa e pede agilidade na vacinação - Instagram
Em meio à pandemia, Anna Rita Cerqueira desabafa e pede agilidade na vacinação - Instagram

A atriz Anna Rita Cerqueira, conhecida principalmente por seus trabalhos em Malhação e Espelho da Vida, falou nesta quinta-feira (24) como está sendo lidar com o caos da pandemia.

Nas redes sociais, a artista compartilhou um clique em que aparece com uma expressão de cansaço e desabafou sobre as emoções dos últimos tempos. Sincera, ela não escondeu que está abalada.

“Foto do misto de emoções que tem sido os últimos tempos… sinto que está todo mundo meio assim, meio tentando, meio cansado de lutar, meio feliz.”, iniciou ela.

Em seguida, Anna demonstrou esperança em dias melhores: “Está difícil, mas sei que as coisas vão melhorar. Mesmo que a gente não ache, a pandemia ainda está afetando todo mundo, ninguém aguenta mais.”, finalizou a atriz, que ainda pediu agilidade na imunização contra o vírus: "Vacina já", escreveu. 

ATAQUES

No ano passado, Cerqueira veio a público falar sobre os ataques que recebe constantemente por conta de seu corpo, considerado por alguns “magro demais”.

Em seu Instagram, a musa publicou alguns dos comentários ofensivos que recebe diariamente e, com uma longa reflexão, falou sobre competição feminina e liberdade de expressão.

Veja: