Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CLIMÃO

Em meio à drama familiar, Tiago Abravanel manda recado para a tia, Patrícia, após fala preconceituosa: Não quis atacar"

O neto de Silvio Santos revelou que apesar de serem da mesma família, ele não mantém contato com a tia

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2021, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio à drama familiar, Tiago Abravanel manda recado para a tia, Patrícia, após fala preconceituosa: Não quis atacar" - Reprodução/Instagram e SBT
Em meio à drama familiar, Tiago Abravanel manda recado para a tia, Patrícia, após fala preconceituosa: Não quis atacar" - Reprodução/Instagram e SBT

Tiago Abravanel usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (02) para se pronunciar mais uma vez sobre o drama familiar que vive após sua tia, Patrícia Abravanel, realizar comentários preconceituosos durante o seu programa Vem Pra Cá transmitido pelo SBT.

O artista, que é gay, quis deixar claro que em nenhum momento quis ofender sua tia e que se pronunciou apenas para dar destaque à importante pauta para a sociedade. 

"Não sou dono da verdade, tenho muito a aprender. Quando coloquei o vídeo, não quis atacar a Patrícia. Esclareci e mostrei a situação dentro de um ponto de vista de quem sente isso na pele. E isso é necessário, precisa ser dito", declarou 

Ainda no registro, Tiago revelou que não buscou conversar pessoalmente com Patrícia, pois, apesar de serem família, não têm intimidade, sendo assim, não foi possível um contato por telefone. 

"O vídeo que postei é sobre evolução, sobre evolução através do amor, do respeito, e estou disposto", reforçou o artista. 

TRETA FAMILIAR?

A empresária Cinthia Abravanel mandou uma indireta nas redes sociais nesta quarta-feira (2) e deixou os fãs eufóricos.

Ela publicou uma foto do filho, o ator Tiago Abravanel, com o marido, Fernando Poli. Na legenda do clique, ela escreveu uma mensagem que foi considerada uma alfinetada.

"Assim é uma boa maneira de falar com os filhos sobre isso", declarou ela.

A mensagem foi, para alguns, uma indireta para a irmã, Patrícia Abravanel, que defendeu um ponto de vista polêmico em seu programa de TV ao rebater as cobranças contra falas homofóbicas.