Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / SUCESSO

Em meio à críticas, ex-BBB Rafa Kalimann se consolida na Globo e renova contrato por mais três anos

A influenciadora parece ter agradado a emissora carioca e segue em alta mesmo com as polêmicas

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 10h30

Em meio à críticas, ex-BBB Rafa Kalimann se consolida na Globo e renova contrato por mais três anos - Divulgação/Globo
Em meio à críticas, ex-BBB Rafa Kalimann se consolida na Globo e renova contrato por mais três anos - Divulgação/Globo

As críticas ao Casa Kalimann não fizeram com que a Globo desistisse de contratar Rafa Kalimann como apresentadora fixa da emissora. 

Nesta terça-feira (29), a influenciadora utilizou suas redes sociais para conversar com os internautas e não fugiu de uma pergunta sobre o seu vínculo com a produtora de Big Brother Brasil.

"Você continua trabalhando na Globo?", questionou um fã de Rafa. "Claro que sim. Agora por mais três anos, que a gente acabou de renovar", respondeu, visivelmente feliz. 

Na mesma conversa, a ex-BBB acabou se envolvendo uma polêmica e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após uma fala um tanto quanto polêmica sobre a pandemia da Covid-19.

No dia em que o país alcançou a triste marca de 516 mil mortes, ela afirmou que o momento atual irá ensinar as pessoas a se tornarem melhores, já que foi necessário se adaptar. 

A fala desagradou muitos internautas, em especial aqueles que perderam familiares e amigos para a doença. Nas redes, o nome da influencer viralizou com comentários negativos.