Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SINCERA

Em meio à pandemia, Maisa Silva fala sobre saúde mental e revela fazer terapia: ''Me ajuda muito''

Atriz fala que evita procurar saber o que as pessoas dizem a seu respeito: "É uma bomba para saúde mental"

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2021, às 18h00 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva fala sobre saúde mental e revela fazer terapia - Instagram
Maisa Silva fala sobre saúde mental e revela fazer terapia - Instagram

Em meio à pandemia do novo coronavírus, Maisa Silva foi questionada nesta segunda-feira (18) sobre o que tem feito para manter a saúde mental em dia.

Durante entrevista à Foquinha, no YouTube, a atriz abriu o jogo e contou que tem feito terapia, o que tem ajudado bastante. A apresentadora contou ainda que, procurar saber o que as pessoas falam sobre ela, afeta sua saúde.

"Eu faço terapia, eu tenho uma psicóloga que me ajuda muito. Ela é perfeita, uma dádiva. Eu acho que terapia me ajuda muito, mas o que me ajuda mais é não ficar buscando o que os outros pensam ou falam de mim”, iniciou ela.

“Se eu ficar buscando, eu vou surtar porque as pessoas não falam só de coisas boas. Ficar buscando é uma bomba para saúde mental. Infelizmente nem todo mundo tem empatia para entender que quem está atrás da tela também é humano",pontuou a artista.

PASSADO DIFÍCIL:

Recentemente, a musa teen resolveu esclarecer algumas dúvidas que os fãs têm em relação às suas origens e negou ter nascido em berço de ouro, com pais ricos, e contou brevemente a história de sua família, que era bem pobre - ao contrário do que pensam.

"Minha família é da roça, gente, meus pais trabalharam lá desde a infância e depois mudaram para tentar a sorte nos arredores de São Paulo, por isso que eu nasci em São Bernardo do Campo. Logo depois fui para Andradina, São José dos Campos, e depois me mudei para ficar perto do meu trabalho", disse ela no Twitter.

Veja: