Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFOU

Em meio ao luto, Carolina Dieckmann celebra aniversário de casamento com Tiago Worcman: ''14 anos do nosso sim!''

Abalada com as turbulências atuais do país, atriz desabafa ao comemorar data especial com marido

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio ao luto, Carolina Dieckmann celebra aniversário de casamento com Tiago Worcman: ''14 anos do nosso sim!'' - Reprodução/Instagram
Em meio ao luto, Carolina Dieckmann celebra aniversário de casamento com Tiago Worcman: ''14 anos do nosso sim!'' - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann segue em luto pela morte de Paulo Gustavo e todas as vítimas da Covid-19.

Nesta sexta-feira (07), a atriz tentou celebrar nas redes sociais o aniversário de seu casamento com Tiago Worcman. “14 anos do nosso SIM e eu o sigo repetindo”, escreveu na legenda do lindo registro que publicou no Instagram com o maridão.

Tomada pela emoção e revolta, a loira aproveitou o post para desabafar sobre as turbulências que o país vem sofrendo, especialmente em decorrência da doença.

Fotos de abril - a data do aniversário é 6/05/07 mas ontem já tava difícil, hoje acordou ainda mais... Luto. Covid. Paulo. Não é possível. 413 mil. Absurdo. Falta de vacina. Chacina. Corpos. Sangue. Quarto de criança. Cama de criança. Veneno sobre o maranhão. Corpo de criança envenenado. Nossas crianças. Nossa terra. Nosso país. ‘Tudo demorando em ser tão ruim’ a gente acorda e dorme sobre um monte de notícias, mas essas notícias são VIDAS. Quero acordar. Não quero acordar. Preciso acordar. Sejamos fortes. Mas, mais do que fortes. Sejamos gentis”, disse.

Na quinta-feira (06) Carolina Dieckmann emocionou os seguidores  ao se despedir de Paulo Gustavo através de uma carta direcionada especialmente ao humorista.

Nas redes sociais, ela compartilhou a mensagem comovente que escreveu ao publicar uma linda imagem que traceja um caminho em meio a natureza.