Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BATE-PAPO

Em live, Susana Vieira diz que ficou deprimida durante a pandemia: ''O tempo virou nada''

Sincerona, atriz fala sobre isolamento social e reflete sobre pandemia e leucemia

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2020, às 20h37 - Atualizado em 11/01/2021, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira fala sobre isolamento social - Instagram
Susana Vieira fala sobre isolamento social - Instagram

Durante um papo bem sincero, Susana Vieira abriu o coração na tarde desta quinta-feira (29) e, em uma live com o digital Influencer Marcos Michalak no Noveleiros Real, contou como lida com o isolamento social ocasionado pela pandemia do coronavírus.  

Cumprindo o confinamento social em sua casa no Rio de Janeiro, a atriz de 78 anos, revelou que chegou a ficar deprimida durante o período, uma vez que entendia que um ano inteiro havia sido perdido por conta do vírus.  

"Nunca vim a piscina na pandemia porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. O tempo virou nada, os meus dias são nadas”, disse ela. 

"É como se eu não tivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato da terceira idade está condenada à morte pelos próprios empregos", disse ela, durante uma live no Instagram do Noveleiros Real.

Diagnosticada com leucemia em 2015, a atriz falou que o impacto da pandemia pesou ainda mais por sua doença atriz falou que o impacto da pandemia pesou ainda mais por sua doença ser incurável: "Fiquei apavorada de tudo: de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela não curável. Tenho que ser tratada. Posso levar uma vida normal, mas eu não posso pegar uma doença forte". explicou. 

MOMENTO ENCANTADOR:

Vieira alegrou a semana dos internautas com uma postagem diferente. Muito bem acompanhada do cachorrinho, a estrela surgiu toda produzida e sorridente para motivar os seguidores para mais uma semana de desafios durante a interminável quarentena.

"Desejo a todos uma semana de paz e esperança nesse mundo louco que estamos vivendo", narrou ela. Fãs da global destacaram sua beleza única e deixaram suas mensagens de carinho.

Veja: