Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

Em hotel luxuoso, Karina Bacchi curte banheira ao lado do herdeiro e do esposo

Em Campos do Jordão, atriz se diverte na companhia dos familiares

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2020, às 18h20 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi curte em hotel luxuoso - Instagram
Karina Bacchi curte em hotel luxuoso - Instagram

Karina Bacchi aproveitou bastante o final de semana ao lado do herdeiro, Enrico, e do esposo, Amaury Nunes, em um hotel luxuoso em Campos do Jordão.

Dividindo os momentos de diversão nas redes sociais, a atriz roubou a cena na tarde desta segunda-feira (17) ao surgir em um banho de banheira pra lá de especial com o filho e o marido.

Em uma sequência de vários cliques, os três apareceram bem sorridentes e aproveitando muito o momento. Na legenda, a loira aproveitou para dizer o quanto estava curtindo o passeio.

“Amamos nosso banho especial”, escreveu ela, recebendo uma chuva de elogios de seus seguidores que se divertiram ao tentar adivinhar o peso da banheira, desafio proposto por Karina.

“Família linda”, disse um internauta. “Depende, contando com o peso de vocês ou só das pedras mesmo?”, brincou outro, referindo-se ao peso da banheira.

EXPLOSÃO DE FOFURA:

Enrico esbanja fofura por onde passa! Recentemente, Bacchi compartilhou uma sequência de cliques em meio as flores de jardim de sua mansão.

Em seu perfil do Instagram, monitorado pelos pais, o pequeno aparece todo sorridente com um conjuntinho azul. Na legenda, ele questionou os internautas quantos dias faltam para o seu aniversário.

Veja: