Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Em dia de praia, Leticia Spiller ostenta barriga seca ao renovar bronzeado

Aos 47 anos, atriz capricha no decote, arranca suspiros e deixa fãs babando

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 16h31 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Spiller ostenta barriga seca ao renovar bronzeado - Instagram
Leticia Spiller ostenta barriga seca ao renovar bronzeado - Instagram

Letícia Spiller voltou a chamar atenção nas redes sociais. Aos 47 anos, a atriz mostra que o tempo só lhe fez bem ao exibir toda sua beleza e boa forma em cliques deslumbrantes.

Na manhã desta quarta-feira (02) a atriz usou o perfil das redes sociais para compartilhar alguns momentos que curtiu durante um dia de praia, e acabou arrancando suspiros.

A atriz surgiu deitada sobre uma pedra, tomando um banho de sol. Ao renovar o bronzeado, usando um biqu[ini em tom verde e sem estampa, a musa caprichou no decote e exibiu sua barriga seca.

Nos comentários, os fãs foram só elogios: “Linda demais”, “Que sereia”, “Um corpo é um corpo”, disseram alguns deles. Quem também fez questão de elogiar a musa foi o ator Ary Fontoura.

VIRADA ESTRATÉGICA:

Recentemente, Spiller compartilhou um clique curtindo um banho de mar e roubou a cena ao mostrar suas curvas impecáveis em uma virada bem estratégica.

Com um biquíni de tonalidade escura, a musa surgiu de costas, ostentando cintura fininha, além de bumbum invejável. Na legenda, ela demonstrou sua alegria.

Veja: