Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Em dia de piscina, Bruna Marquezine ostenta abdômen trincando e coleciona suspiros

Atriz resgata clique com cachorrinha de estimação e movimenta web ao ostentar boa forma

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2020, às 19h35 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine ostenta corpo trincado em clique ousado - Instagram
Bruna Marquezine ostenta corpo trincado em clique ousado - Instagram

Em clima de TBT, Bruna Marquezine deixou os fãs babando nesta quinta-feira (19) ao compartilhar um clique ostentando toda sua beleza e boa forma. 

Curtindo um dia ensolarado em uma piscina, na companhia de sua cadela de estimação, a atriz surgiu apenas com um biquíni e deixou a barriga trincada em evidência. 

Além de abdômen bem definido, a musa ostentou cintura fiinha. Com um sorriso largo no rosto, ela divertiu-se com na legenda da imagem. 

"Me and my bitch be living our best lives", disse ela na legenda. Nos cliques, o animal ainda apareceu fazendo uso de óculos escuros. 

Nos comentários, a artista colecionou suspiros e elogios. A amiga Giovanna Ewbank, fez questão de deixar uma mensagem de carinho. 

JÁ TEVE COVID-19

Recentemente, em uma entrevista ao Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show, Bruna Marquezinerevelou que já teve o novo coronavírus.

A atriz fez parte do grupo assintomático e não sentiu nenhum efeito da doença em seu corpo. "Foi bem estranho na verdade. Quando descobri, pensei que estava no começo, mas o médico me disse que eu estava no final. Não senti nada", disse ela.

Veja: