Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Em dia de pesca, Cauã Reymond surge em clique sensual e deixa fãs babando

Ator se diverte ao compartilhar ensaio inusitado e recebe chuva de elogios de seus seguidores

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2020, às 17h28 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond anima fãs com clique sensual - Instagram
Cauã Reymond anima fãs com clique sensual - Instagram

Que peixão! Cauã Reymond deixou as fãs animadas na tarde dessa sexta-feira (07) ao surgir todo sensual em um clique compartilhado em suas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, o ator publicou uma foto onde aparece dentro de um rio, segurando uma vara de pesca. Com camisa de botão e carão, ele esbanjou beleza.

Na legenda da publicação, o global aproveitou para se divertir e brincar com os fãs: “Sextou! Vai pescar”, escreveu ele, deixando ainda alguns emojis animados.

Empolgadas com a beleza do muso, os fãs não pouparam palavras na hora do elogio. Comentários como “Que pecaria boa”, “Multiplica senhor”, "Deu até vontade de pescar", foram deixados por eles.

MAIS HERDEIROS:

Durante live com a jornalista Mônica SalgadoMariana Goldfarbabriu o jogo sobre o relacionamento com maridoCauã Reymond. A musa falou sobre a possibilidade e desejo do casal a respeito de aumentar a família. 

"Queremos ter dois filhos. Já temos mais ou menos escolhidos os nomes: Mel, Madalena, Maitê. Vicente, Benjamin... eu amava Romeu, mas o Cauã não. Então ele deu o nome de um dos nossos cachorros de Romeu pra eu desistir... sagaz!", brincou ela.

Veja: