Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CASALZÃO

Em dia de estreia na TV Globo, Marcos Mion bate o pé e faz questão da presença da esposa: “Vai estar do meu lado”

Suzana Gullo foi autorizada a entrar nos estúdios da emissora com o apresentador

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em dia de estreia na TV Globo, Marcos Mion bate o pé e faz questão da presença da esposa: “Vai estar do meu lado” - Reprodução/Instagram
Em dia de estreia na TV Globo, Marcos Mion bate o pé e faz questão da presença da esposa: “Vai estar do meu lado” - Reprodução/Instagram

Instantes antes de embarcar em voo para a ida aos Estúdios Globo, Marcos Mion publicou na manhã desta quinta-feira (12) uma sequência de vídeos em suas redes para enaltecer a esposa, Suzana Gullo.

Embora a emissora esteja seguindo protocolos rígidos de segurança, o apresentador fez questão de ter a amada presente em seu primeiro dia de trabalho na nova casa.

“A Globo segue um protocolo de segurança, pouca gente entra no estúdio, mas uma pessoa eu bati o pé. Eu tenho que levar. Essa mulher está comigo desde o começo de tudo, altos e baixos, erros e acertos, perrengues e alegrias, então ela vai estar do meu lado no dia que eu entrar no Projac pela primeira vez. Ela tem que estar comigo. Eu fiz questão, pedi muito para levar ela e liberaram”, contou ele em detalhes.

Em seguida, ele enalteceu a importância dela em sua vida. "Esse momento é nosso. Minha vitória é nossa vitória, minha vida é nossa vida. Esse momento de sonho realizado, vivendo o auge, o grande sonho da minha vida, é nosso”, disse o novo contratado da TV Globo.

Para retribuir o carinho do maridão, a designer de moda se declarou. "Eu te amo muito, você merece", disparou Suzana Gullo.

ANSIOSO!

Marcos Mion está ansioso e animado com a sua estreia na TV Globo. O mais novo apresentador do Caldeirão usou as redes sociais para mostrar os preparativos para o triunfo.

Nos Stories do Instagram, ele foi filmado pela esposa, Suzana Gullo, fazendo as malas para as gravações nos Estúdios Globo.

“Estou fazendo a mala com a roupa que eu vou entrar no Projac, vou gravar na Tatá e vou participar da ‘Fátimona’. Eu vou tirar selfie com ela, vai ser um papelão", disse ele que, em seguida, simulou um diálogo que fará com a apresentadora.