Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Em dia de despedidas, 'É de Casa' vira farofada com samba, feijoada e gritaria: "Energia caótica"

'É de Casa' vira farofada ao reunir apresentadores; nas redes sociais, público reagiu

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2022, às 12h26

Em dia de despedidas, 'É de Casa' vira farofada com samba, feijoada e gritaria: "Energia caótica" - Reprodução/Instagram
Em dia de despedidas, 'É de Casa' vira farofada com samba, feijoada e gritaria: "Energia caótica" - Reprodução/Instagram

O programa É de Casa deste sábado (2) virou uma confusão ao reunir no palco os apresentadores que assumem o programa a partir do próximo final de semana.

Tiago Oliveira, Maria Beltrão e Rita Batista entraram causando e provocaram uma verdadeira farofada ao lado de Talitha Morete, Tati Machado, André Marques, Patrícia Poeta e Ana Furtado.

"Eu quero tocar meu berrante. Tô muito nervosa, numa ansiedade... é pré-estreia", disse Beltrão, que agora passa a ser a líder do programa. Nas redes sociais, o público reagiu com elogios e críticas.

Com samba, feijoada e um apresentador falando sobre o outro, a atração virou uma confusão. Alguns se irritaram com o falatório. 

"Tá parecendo em casa quando junta muita gente, ninguém ouve ninguém", afirmou um. "Tá nítido que a Maria Beltrão vai ser uma fábrica de memes", afirmou outro. "Todo mundo falando ao mesmo tempo. O É de Casa já é chato por natureza, com esse povo fica insuportável", declarou outro 

Houve também quem se divertiu. "O programa fazendo jus ao nome. Tá parecendo quando junta toda a família no almoço de domingo.A energia do programa hoje tá ótima", disse um.

Veja: