Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTA

Em Dia da Luta Contra LGBTfobia, Nanda Costa surge aos beijos com a noiva Lan Lanh: ''Amor é amor''

Atriz compartilha cliques em clima de romance com a percussionista e faz protesto contra discriminação

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa surge aos beijos com a noiva, Lan Lanh - Instagram
Nanda Costa surge aos beijos com a noiva, Lan Lanh - Instagram

Atualmente no ar na reprise de Império, Nanda Costa usou as redes sociais nesta segunda-feira (17) para falar sobre o Dia Internacional da Luta Contra LGBTfobia.

Em seu perfil das redes sociais a atriz compartilhou um vídeo com uma sequência de cliques dela com a noiva, Lan Lanh, em momentos de muita troca de carinho, com direitos a beijos apaixonantes.

Na legenda da publicação, Costa fez um pequeno protesto contra a discriminação e garantiu que qualquer forma de amor é válida, ressaltando ainda que será cada vez mais comum amar livremente.

“É normal e será cada vez mais comum! Amor é amor. Sigamos”, escreveu ela. Nos comentários, seguidores anônimos e famosos demonstraram apoio à artista.

GIL DO VIGOR

Quem também deu seu depoimento sobre a luta contra o preconceito foi Gilberto. O ex-BBB, que recentemente sofreu ataques homofóbicos, disse que estar vivo era um ato de resistência.

"Neste dia de combate à LGBTfobia que seja mais do que tudo, um dia de reflexão. O Brasil é um dos países que mais mata pessoas LGBT no mundo e estar vivo é ainda o nosso maior ato de resistência. Não deveria ser assim. Homofobia é crime!".

Veja: