Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARCERIA

Em desabafo, Xuxa Meneghel diz que era um fantoche de Marlene Mattos: "Fui deixando minha vida na mão dela"

Em entrevista, apresentadora conta como se viu presa ao que a diretora queria; leia

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2021, às 08h51 - Atualizado às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel desabafa sobre relação com Marlene Mattos - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel desabafa sobre relação com Marlene Mattos - Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel voltou a abrir o coração ao relembrar sua relação com a diretora Marlene Mattos.

Em uma entrevista com o jornalista Luis Erlanger, a loira contou como foi o primeiro contato entre as duas. Ela disse que fez questão que ela a acompanhasse em sua ida para a Globo, onde se tornaria uma grande estrela.

"A Marlene era assistente do Maurício Shermann. Quando eu fui para Globo, quis levá-la. Ela foi como produtora porque ela não queria ir como diretora", contou a apresentadora de 57 anos.

Questionada se foi manipulada pela diretora ao longo de sua trajetória, Xuxa foi enfática.

"Eu era um fantoche, mas porque eu quis, porque eu deixei. Fui deixando cada vez mais minha vida na mão dela. Minha vida particular, pessoal e profissional. As coisas se juntavam e estava tudo na mão dela. Ela era diretora, manager, empresária... Teve um momento, como todos sabem, que me interesse era trabalhar com programa infantil e ela já não acreditava mais nisso. A gente deixou de trabalhar junto. Fui para o Xuxa no Mundo da Imaginação, fiz o XSPB", declarou ela.

Ela contou que inclusive a longa matéria que foi veiculada no Jornal Nacional com imagens do nascimento de Sasha Meneghel foi feita sem sua autorização. Até hoje, a reportagem é considerada um marco no jornalismo de celebridades.

“Foram 10. A Marlene que fez as imagens e mandou, mas não chegou a me perguntar. Hoje, do jeito que eu sou, não sei se deixaria. Sempre fui de respeitar a criança. Achei um carinho para mim, mas não foi um respeito com a Sasha.”

Na conversa, a apresentadora também repercutiu as afirmações de que ela foi a verdadeira viúva de Ayrton Senna. Segundo a loira, a família foi quem criou essa afirmação.

“Isso é uma história da família. Não me sinto muito à vontade para falar, especialmente em respeito ao Beco [apelido de Ayrton], que foi muito apaixonado pela Adriane Galisteu, a namorada dele no momento.”

Veja a entrevista completa: