Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / EMOÇÃO

Em desabafo emocionante, William Bonner resgata clique raríssimo dos pais e lamenta saudades: "Se soubessem a falta"

Reflexivo, o jornalista fez um tocante texto em homenagem aos progenitores, que já faleceram

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 12h54

Em desabafo emocionante, William Bonner resgata clique raríssimo dos pais e lamenta saudades: "Se soubessem a falta" - Reprodução/Instagram
Em desabafo emocionante, William Bonner resgata clique raríssimo dos pais e lamenta saudades: "Se soubessem a falta" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (09), o jornalista William Bonner resolveu aproveitar o Dia das Mães para prestar uma singela homenagem aos pais, que já faleceram, e não poupou emoção ao escrever um breve texto. 

"No segundo domingo de maio e no segundo domingo de agosto, repete-se um sentimento muito intenso e doloroso. Soubesse antes a falta que me fariam, não teria perdido tantas oportunidades de estar com meus pais", iniciou. 

"Quem os tem presentes, fisicamente, não sabe o que é isso - e acolhe esse conselho se quiser. Os que não os têm mais nessa condição me entenderão", encerrou, reflexivo. 

Dona Maria Luiza, mãe do apresentador, faleceu em 2019. Já o pai, o médico William Bonemer, morreu em 2016.

CASAL APAIXONADO

Natasha Dantas aproveitou as redes sociais para realizar uma homenagem divertida na web.

Mostrando seu bom-humor de sempre, a esposa de William Bonner acabou compartilhando um registro espontâneo do jornalista durante o trabalho e divertiu os internautas com a postagem.

Na legenda da publicação, a fisioterapeuta ainda destacou seu amor e carinho pelo eleito