Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA

Em depoimento polêmico, Letícia Spiller elogia Marcius Melhem: "Pessoa querida, de bom coração"

Atriz disse que estranhou demora nas denúncias e elogiou contato que teve com o humorista

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller defende Marcius Melhem - TV Globo
Letícia Spiller defende Marcius Melhem - TV Globo

A atriz Letícia Spiller deu sua opinião sobre as denúncias de assédio contra Marcius Melhem.

Em depoimento ao programa Reclame, da rádio PlayFM, ela disse que estranhou a demora na denúncia.

"Acho muito bacana que as mulheres têm mais voz, mas por outro acho que demorou muito para fazer essa denúncia. [...] Não concordo com essa demora em fazer essa denúncia tanto tempo depois. Quem está vendo fica questionando: 'Por que demorou tanto a fazer essa denúncia?'",declarou ela.

A atriz foi alertada de que a denúncia aconteceu na época, mas só agora se tornaram públicos os detalhes do caso.

Mesmo assim, ela elogiou Marcius Melhem.

"Eu conheci o Marcius, e nunca me pareceu uma pessoa que fizesse esse tipo de coisa tão agressiva. Uma pessoa muito, querida, inclusive. É duro receber uma notícia sobre uma pessoa querida, de bom coração."

A POSIÇÃO DE CALABRESA

AGRADECIMENTOS

A atriz Dani Calabresa se pronunciou publicamente pela primeira vez sobre o suposto abuso sexual e moral que sofreu nos bastidores da TV Globo. Em um texto curto, mas enfático, ela refletiu sobre o momento difícil que viveu.

"Nunca quis ser vista como uma mulher assediada, mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a Imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, dá medo, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!", disse ela.

A atriz também agradeceu as mensagens que recebeu. Ela foi apoiada durante todo o dia por vários artistas. "Obrigada pelas mensagens de apoio. Agradeço demais a Manô Miklos e a Dra Mayra Cotta pelo apoio. E preciso declarar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros. Minha amiga do meio artístico que me apoiou desde o início! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa! (E hilária). Toda minha solidariedade às mulheres que passam por isso e têm medo de denunciar. É impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vítima. Denunciem", sugeriu ela.