Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / HOMENAGEOU

Em data comemorativa, Beth Goulart relembra vídeo comovente ao lado da mãe, Nicette Bruno: “Valorizem a família”

No dia em que é comemorado o Dia Internacional da Família, a atriz homenageou seus parentes, em especial sua mãe, vítima da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em data comemorativa, Beth Goulart relembra vídeo comovente ao lado da mãe, Nicette Bruno: “Valorizem a família” - Reprodução/Instagram
Em data comemorativa, Beth Goulart relembra vídeo comovente ao lado da mãe, Nicette Bruno: “Valorizem a família” - Reprodução/Instagram

Beth Goulart comoveu os seguidores ao homenagear neste sábado (15) seus familiares, especialmente sua mãe, Nicette Bruno, no Dia Internacional da Família.

Em publicação no Instagram, a artista resgatou registros com os parentes, inclusive um vídeo ao lado de sua mãe que fala sobre a valorização da família quando ainda era viva.  

Família é nosso espelho, que transmite a nós a segurança e firmeza para caminharmos nesse mundo de adversidades”, disse Nicette na filmagem. “Valorizem e amem muito a sua família”, acrescentou Beth.

Nicette Bruno faleceu em dezembro do ano passado, vítima da Covid-19. A atriz acabou não resistindo às complicações da doença e morreu aos 87 anos.

ÓTIMAS NOTÍCIAS

Nesta sexta-feira (14), filha de Nicette BrunoBeth Goulart usou as redes sociais para dar uma ótima notícia aos seguidores: sua irmã finalmente deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Bárbara Bruno, que luta contra a Covid-19, precisou ser internada e intubada para tratar a doença. No Instagram, Goulart contou que a irmã finalmente foi liberada para ia para um quarto hospitalar.

“Hoje é um dia de agradecer muito a Deus, agradecer por tudo, agradecer a cada um de vocês pelas orações. Minha amada irmã saiu do CTI e agora está no quarto”, iniciou ela.