Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Em clique ousado, Thaila Ayala ostenta bumbum poderoso e coleciona elogios

Atriz surge curtindo dia de praia e deixa fãs boquiabertos ao ostentar boa forma

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2020, às 13h54 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala ostenta bumbum poderoso e coleciona elogios - Instagram
Thaila Ayala ostenta bumbum poderoso e coleciona elogios - Instagram

Uau! Thaila Ayala voltou a arrancar suspiros e colecionar elogios de seus seguidores ao surgir em mais um clique ousado esbanjando toda sua beleza e boa forma.

No perfil das redes sociais, a musa compartilhou uma foto em que aparece puxando a parte inferior do biquíni até o limite, enquanto curtia um dia de praia, e deixou seus fãs babando.

Na imagem, registrada em frente ao mar, a musa surgiu de cabelos soltos, fazendo carão e ostentou suas curvas perfeitas, além de bumbum poderoso, roubando a cena.

Na legenda, ela disse: “Meu lugar no mundo”. Nos comentários, internautas não pouparam elogios. “Perfeita demais”, “Parece o amor da minha vida”, “Uma sereia”, disseram alguns deles.

APAIXONADA:

Recentemente, Ayala surpreendeu os seguidores ao mostrar o buquê de seu casamento eternizado. A atriz resolveu banhar o item em ouro para guardar a lembrança de seu matrimônio com Renato Góes.

"Carinha de criança feliz por poder ter eternizado esse momento tão especial! Gente, estou tão feliz. Vocês não sabem o que eu recebi em casa. Estou quase emocionada. Não é muito lindo? Meu buquê de flores do casamento. Ele mesmo, real oficial. Ele mesmo, ele todinho, eternizado em ouro. Estou completamente apaixonada", disse ela no Instagram, enquanto mostrava o item.