Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Em clique feito pelo marido, Deborah Secco coloca bumbum pra jogo e arranca suspiros

Atriz surge de biquíni em dia ensolarado e recebe chuva de elogios de seus seguidores

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2020, às 18h16 - Atualizado às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco é clicada pelo marido, Hugo Moura - Instagram
Deborah Secco é clicada pelo marido, Hugo Moura - Instagram

Surra de beleza! Deborah Secco deixou os fãs de queixo caído na tarde deste domingo (06) ao surgir em um clique esbanjando muita beleza e boa forma nas redes sociais.

Na imagem, feita pelo maridão Hugo Moura, a atriz aparece usando um biquíni em tons vermelhos, em uma sacada de frente para o mar, e cheia de sensualidade ela colocou o bum pra jogo.

Mais magra, desde que iniciou o programa de Mayra Cardi, a musa ostentou barriga seca, cintura fininha e derreteu-se na legenda pelo esposo. “Pelo olhar dele”, escreveu ela, deixando vários emojis de coração.

Os fãs não perderam tempo e enalteceram a beleza de Deborah. “Que mulher linda”, “Maravilhosa demais”, “Gata”, “Que mulher perfeita” foram alguns dos elogios deixados por eles nos comentários.

MAIS MAGRA:

No dia do aniversário de Mayra, Secco fez uma homenagem para a empresária e aproveitou o momento para agradecer pela ajuda que recebeu dela para perder peso.

“Hoje é aniversário de Mayra Cardi, e vim aqui dar parabéns para ela, agradecer essa mudança que você está fazendo na minha vida e dizer o seguinte: Mayra, meu amor, eu vestia 38 quando comecei. Eu passei pelo 36, agora estou no 34, e o 34 agora está largo Mayra. Queria saber qual é o número abaixo do 34”, disse ela.

Veja: