tv   / FOFURA

Em clique encantador, Yanna Lavigne compartilha texto inspirador sobre maternidade

Atriz surge com pequena Madalena nos braços e declara todo o amor que sente pela herdeira

Redação Contigo! Publicado terça 22 setembro, 2020

Atriz surge com pequena Madalena nos braços e declara todo o amor que sente pela herdeira
Yanna Lavigne se declara para a herdeira - Instagram

Que Yanna Lavigne é uma verdadeira mamãe coruja já sabemos, mas, na noite desta terça-feira (22), a atriz surpreendeu ao compartilhar um texto comovente para sua herdeira.

No Instagram, a esposa de Bruno Gissoni surgiu em um clique cheio de amor com a filha do casal, Madalena, sentada em seu colo e fez uma reflexão sobre maternidade.

“Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo!”, iniciou ela.

“Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo”, finalizou, citando o nome do escritor Saramago no final.

FAMÍLIA UNIDA:

Feliz, o casal Yanna Lavigne e Bruno Gissoni foi flagrado em um momento-família. Em um momento raro, os levaram a filha Madalena para curtir um banho de mar na praia da Joatinga, no Rio.

De biquíni, a atriz exibiu um shape sequinho e encantou os fãs. Nas fotos, o ator também aparece carregando a herdeira nos ombros. Ela surge sorridente e feliz ao lado dos papais.

Veja:

Último acesso: 23 Oct 2020 - 03:36:19 (1124885).