Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Em clique de biquíni, Juliana Paiva ostenta pernas torneadas e arranca suspiros: ''Que mulher''

Aproveitando dia ensolarado, atriz posa para sequência de fotos e coleciona elogios de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paiva curte dia de sol e beleza única chama atenção - Instagram
Juliana Paiva curte dia de sol e beleza única chama atenção - Instagram

Uau! Juliana Paiva compartilhou um clique raro nesta sexta-feira (21) e deixou os fãs boquiabertos ao exibir toda sua beleza e boa forma.

No perfil das redes sociais, a musa surgiu curtindo um banho de sol e surpreendeu ao posar usando apenas um biquíni e um pano amarrado na cintura, a famosa canga de praia.

Fazendo carão a atriz ostentou silhueta fininha, além de pernas torneadas e muito carisma. Na legenda da publicação, ela apenas usou alguns emojis de corações.

Já nos comentários, os fãs não pouparam palavras na hora dos elogios. “Linda demais”, “Perfeita”, “Maravilhosa”, “Que mulher”, disseram alguns dos internautas.

O CASAL ESTÁ DE VOLTA

O personagem Alejandro, interpretado por Rodrigo Simas, que já viveu outro par romântico com a atriz na Malhação de 2012, entrará em cena durante a fase inédita de Salve-se Quem Puder. O personagem é um músico mexicano, amigo de infância de Luna (Juliana Paiva).

O rapaz nunca esqueceu seu primeiro amor e ao saber que a moça está viva em São Paulo e faz parte do Programa de Proteção à Testemunha, ele sairá de seu país para investigar seu paradeiro.

Veja: