Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Em clique com a herdeira, Deborah Secco exibe curvas impecáveis: ''Perfeita''

Atriz surge em cenário paradisíaco junto de Maria Flor e movimenta web com novo clique

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2020, às 19h57 - Atualizado às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco ostenta boa forma - Instagram
Deborah Secco ostenta boa forma - Instagram

Uau! Deborah Secco voltou a chamar atenção de seus seguidores neste domingo ao exibir bastante beleza e boa forma em um novo clique.

Nas redes sociais, a atriz surgiu em um clique com a herdeira, Maria Flor, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura, em seus braços e deixou em evidências suas curvas impecáveis.

Dona de um corpo escultural, a musa, que está curtindo mini férias junto da família, apareceu em um cenário paradisíaco usando apenas um biquíni na cor laranja.

“Se minha vida fosse um filme, eu apertaria o pause em muitas cenas”, disse a musa na legenda da publicação, deixando ainda alguns emojis de coração, flor e preces.

Os fãs logo trataram de deixar uma chuva de elogios para Secco! Nos comentários, eles não pouparam palavras: “Que lindas”, “Perfeitas demais”, disseram alguns deles.

ROMANCE:

Deborah protagonizou uma cena digna de filme romântico. A atriz apareceu dando um beijão no marido, também ator, Hugo Moura. À beira da piscina, o casal foi fotografado agarrados, com as silhuetas contra a luz, completamente apaixonados.

O momento de amor ganhou uma legenda poética. "Se a vida fosse um filme, eu dava pause nessa cena", escreveu Deborah, fazendo referência à mesma canção que usou no clique de hoje.

Veja: