Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / Clima pesado

Em clima pesado, Fernanda Gentil abre o 'Se Joga' lembrando da tragédia atual da pandemia: "Mais de 500 mil mortos"

Apresentadora fez questão de iniciar programa com reflexão sobre situação terrível que o Brasil passa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/06/2021, às 15h34

Fernanda Gentil lembra número de mortos no 'Se Joga' - Reprodução/TV Globo
Fernanda Gentil lembra número de mortos no 'Se Joga' - Reprodução/TV Globo

Fernanda Gentil fez questão de começar o Se Joga com a pior notícia deste sábado (19): o número de vítimas da Covid-19 no Brasil.

A apresentadora começou o programa falando de coisa séria. Em tom solene, ela lembrou que a situação da crise sanitária continua terrível.

"Estamos ao vivo nessa missão de fazer você se distrair e tentar esquecer o que vivemos lá fora. E jamais esquecer esse número que chegamos hoje, mais de 500 mil mortes por covid no Brasil. A pandemia não acabou. Todos os cuidados continuam sendo muito necessário", refletiu.

Logo depois, ela relembrou a fala de Paulo Gustavo que viralizou após a morte do ator: "Como diz nosso saudoso Paulo Gustavo: entreter, rir e também distrair, alegrar, é sim um ato de resistência".

TRISTEZA

A atriz Vanessa Goulartt está emocionadíssima. Isso por que ela recebeu a vacina contra a Covid-19 neste sábado (19) e foi às lágrimas em um vídeo publicado nas redes sociais. 

O motivo do choro foi a lembrança de sua avó, Nicette Bruno, que faleceu vítima da doença em 2020. "Vó, essa é a vacina que você tanto pediu e que a gente vibrou muito para tomar. Mãe, mais um filho vacinado! Primeira dose, é claro que estou a fim. Para a ciência eu digo sim! Que todos pensem assim", cantou ela aos prantos.