Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV / NO LIMITE

Em clima de estreia, Fátima Bernardes lembra do filho e se emociona com primeira ganhadora de 'No Limite': "Te entendo"

A apresentadora lacrimejou ao ver uma cena memorável de Elaine Melo durante o reality e segurou o choro ao sentir saudade do primogênito; confira

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clima de estreia, Fátima Bernardes lembra do filho e se emociona com a primeira ganhadora de 'No Limite': "Te entendo" - Reprodução/TV Globo
Em clima de estreia, Fátima Bernardes lembra do filho e se emociona com a primeira ganhadora de 'No Limite': "Te entendo" - Reprodução/TV Globo

A quinta temporada do reality show 'No Limite' estreia nesta terça-feira (11) e Fátima Bernardes aproveitou o clima de espera para bater um papo para lá de emocionante com a primeira vencedora do programa, Elaine Melo

Revendo momentos memoráveis da ganhadora, a apresentadora foi às lágrimas com a convidada quando ambas assistiram a cena da participante telefonando para as filhas ainda durante a competição. "Eu imaginei que ia acontecer com você, porque eu fique com os olhos cheios de água de rever esse trecho. É muito forte", declarou a jornalista após a exibição.

Elaine, então, explicou que o motivo do choro não foi dado apenas pela nostalgia de estar 'No Limite': "É uma saudade, e agora eu estou passando de novo por isso, a mais velha casou e está morando fora. Então é aquela coisa, uma emoção".

A apresentadora não conseguiu evitar as lágrimas, pois seu filho, Vinícius, está morando na capital da França, Paris: "Te entendo, Elaine, te entendo bem. É bem difícil mesmo".

Rememorando a edição, a ganhadora disse que ainda mantém contato com alguns participantes: "Os sete que ficaram na final, nós temos amizade ate hoje".

Vale lembrar que a quinta temporada de 'No Limite' estreia hoje (11), após a novela Império. E que Fátima Bernardes será responsável por entrevistar os eliminados do programa.

APOIO!

Tiago Leifert também aproveitou o clima de lançamento para mandar uma mensagem subliminar a André Marques, apresentador do reality, para o desejar boa sorte.

O loiro utilizou a foto de uma cabra para fazer alusão a primeira temporada do programa, no qual os participantes tiveram que comer o olho do animal durante uma das provas. 

"Alô, Big Boss! Alô, André Marques! Estaremos de olho! Boa temporada!", escreveu o jornalista.