Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VERÃO

Em cenário paradisíaco, Carol Nakamura exibe silhueta perfeita e fãs elogiam: ''Maravilhosa''

Com maiô colado ao corpo, atriz compartilha clique curtindo dia de cachoeira e ostenta curvas impecáveis

Twitter Publicado em 06/01/2021, às 20h13 - Atualizado às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura exibe silhueta perfeita e fãs elogiam - Instagram
Carol Nakamura exibe silhueta perfeita e fãs elogiam - Instagram

Uau! Carol Nakamura curtiu um dia ensolarado aproveitando um cenário pra lá de paradisíaco e roubou a cena ao compartilhar o momento com seus seguidores.

Em seu perfil das redes sociais, a atriz publicou um clique em que aparece bem plena, exibindo toda sua beleza e boa forma ao ostentar suas curvas impecáveis.

Aproveitando o dia de sol em uma bela cachoeira, a musa surgiu com um maiô colado ao corpo, deixando em evidência sua silhueta perfeita, além de ter causado bastante com o decote generoso da peça.

Usado um chapéu para se proteger do sol, Carol ainda exibiu suas pernas torneadas e decidiu não se alongar na legenda do clique: “Sempre assim”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios para a musa: “Maravilhosa demais”, “Perfeita”, “Sempre assim: linda”, foram apenas alguns deles.

SEMPRE GATA:

Recentemente, Nakamura causou nas redes ao publicar nas suas redes sociais mais alguns cliques daqueles de parar o trânsito. Aos 37 anos, ela caprichou no visual.

Usando um body coladíssimo preto, ela ostentou suas curvas monumentais de arrancar o fôlego de qualquer um. “Sextou bebê”, limitou-se na legenda da publicação.

Veja: